19 de mar. de 2017

Galinha Pintadinha lança novos produtos da nova série e reforça campanha "Meu Primeiro Personagem" na Abrin

Principal feira de brinquedos do Brasil vai ser o palco de novidades da série "Galinha Pintadinha Mini"


Entre os dias 21 e 24 de março, a Galinha Pintadinha participa da 34ª Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura (Abrin), que tem como organizadores a Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e a Francal Feiras. No evento, a famosa galinha azul lança 9 produtos licenciados de sua nova série Galinha Pintadinha Mini, além de reforçar a campanha “Meu Primeiro Personagem”.

Seguindo a tendência de sucesso em licenciamentos – em parceria com a agência Redibra, a marca contabilizou 371 milhões de reais em vendas no varejo brasileiro em 2016. Agora, aproveitando a visibilidade da principal feira de brinquedos do Brasil, a Galinha Pintadinha, através de seus licenciados, apresenta pela primeira vez ao público os 9 novos brinquedos relacionados à série.

“Meu Primeiro Personagem”

Outro destaque da Galinha Pintadinha nesta edição da Abrin é o fortalecimento da posição de primeiro personagem da criança brasileira. Com produção 100% brasileira e o poder de conectar gerações, a Popó está presente no dia a dia das crianças, desde o primeiro sorriso, papinha, passinhos e gargalhadas.

“Muito do nosso sucesso se deve a essa mudança de comportamento e padrão, em que a tecnologia faz parte da vida das crianças, em especial da Geração Alpha, que chega ao mundo 100% conectada. Percebemos que a Galinha Pintadinha pode ser identificada pela criança brasileira como seu primeiro personagem favorito. Isso também se reflete no licenciamento de produtos”, ressalta Miguel Moreira, gerente da Bromélia Produções, empresa responsável pela criação e administração do conteúdo da Galinha Pintadinha em todos os canais de distribuição.

Sucesso na internet

Além das novidades anunciadas na Abrin, a Galinha Pintadinha segue com números expressivos nos meios digitais. Com 10 anos de história, a Popó, que acaba de bater o recorde de visualizações no YouTube brasileiro com 5 bilhões de views, aposta no agora no sucesso de seu último lançamento: a nova série Galinha Pintadinha Mini, cujo próprio canal no YouTube atingiu 41,5 milhões de views, além de estar presentes em outras plataformas digitais (o aplicativo oficial, YouTube Kids App, PlayKids e Net Now).

Para saber mais sobre a Galinha Pintadinha, acesse: www.galinhapintadinha.com.br

Fonte: http://jornalmagazine.blogspot.com.br/2017/03/galinha-pintadinha-lanca-novos-produtos.html

0 comentários: