Thylane Blondeau pertence à nova geração de musas digitais que criam o seu próprio caminho e mostram como ele pode ser fácil com um toque de simplicidade. Sua beleza inspira uma multidão de jovens nos meios digitais. A modelo e atriz francesa estreia seu novo momento como porta-voz internacional de L’Oréal Paris ao completar seu 16º aniversário.
“Estou muito honrada em me juntar à família L’Oréal Paris, uma das marcas de beleza com que eu sempre sonhei. Agora posso trabalhar ao lado de porta-vozes que eu admiro há muito tempo. É o melhor presente de todos os tempos! L’Oréal Paris é uma marca em que eu sinto que posso ser eu mesma, defendendo valores que importam para mim, como autoconfiança e autoestima. E a aventura está apenas começando”, comemora Thylane Blondeau.
A mais nova lorealista vem traçando seu caminho com seu estilo francês de forma surpreendente, destacando-se com seus grandes olhos azuis e lábios carnudos. Como ícone em desenvolvimento, já posou para as melhores marcas, conquistou espaços nas principais revistas de beleza e atuou em seu primeiro filme. Agora ampliando sua carreira internacional, Thylane passa a dominar espaços de destaque no meio da geração Z.
“Thylane é voz de uma geração que passa mais tempo se conectando entre si do que qualquer geração anterior, compartilhando muito mais imagens do que palavras. Ela tem inspirado milhares de jovens de forma verdadeira. Esta nova geração precisa de modelos que influenciem a beleza através da sua criatividade e estilo. L’Oréal Paris está animadíssima em receber Thylane para se juntar à marca, que está levando a beleza para frente no mundo digital. Ela será embaixadora dos produtos da linha Genius, desejados por jovens buscando autoconfiança e empoderamento como ela”, explica Pierre-Emmanuel Angeloglou, presidente global de L’Oréal Paris.
Com presença forte nas redes sociais, Thylane compartilha suas dicas de beleza e mostra que é uma nativa da beleza digital por definição. Criadora da sua própria imagem, proprietária de sua história, cada post em sua comunidade é uma declaração de autoestima e empoderamento. Levando a conexão digital a outro nível, ela se comunica diretamente com seus fãs com bela simplicidade. Como amiga da marca, Thylane participou de seu primeiro tapete vermelho no Festival de Cannes em 2016. Hoje, oficialmente nomeada como porta-voz global da marca, a mais nova lorealista com sua beleza natural e confiante se junta ao time ao lado de Irina Shayk, Barbara Palvin, Karlie Kloss, Alexina Graham, Isabeli Fontana, entre outras beldades.
0 comentários: