Camila Cerniauskas, Luciana Schwartz e Caio Castro (Divulgação) |
O novo trio de diretores de mídia vai comandar uma equipe multidisciplinar formada, entre as operações em São Paulo e Rio de Janeiro, com cerca de 35 profissionais. O time será dividido em núcleos para atender à carteira de clientes que conta com anunciantes como Bridgestone, Crefisa, Expedia, FAM, Docol, GoDaddy, Grendene Kids, Kimberly-Clark (Intimus, Plenitud e Huggies), Mattel, Ministério Público do Estado de São Paulo, Netflix, Nespresso, Oi Telecom, PayPal, Raízen/Shell, Universal Pictures, Verisign e YOUSE.
De acordo com Taralli, o novo formato, delineado a partir de uma série de experiências bem-sucedidas em múltiplas plataformas, está alinhado com a meta mundial da VML de ser tornar o principal parceiro dos seus clientes, refletindo seu compromisso em participar efetivamente do crescimento dos negócios deles. “O trabalho de mídia evoluiu exponencialmente e demanda um envolvimento diário com o cliente. Temos que conhecer o negócio dele, em profundidade, para potencializar ainda mais a entrega de resultados efetivos”, acrescenta.
Entre os profissionais mais renomados da mídia brasileira, Luciana Schwartz ressalta a complementaridade das novas lideranças da área de mídia e suas expertises que, independentemente do foco de atuação de cada cliente, visam o melhor plano de mídia, seja estrategicamente, seja em inovação, seja em rentabilidade. “Estou muito feliz com a oportunidade de integrar o time da VML, que tem uma capacidade de se reinventar e entregar de forma simples e objetiva o que os anunciantes esperam. E não mais administrar a área de mídia como há dez, cinco, três ou um ano. E vamos em frente. Fazendo a diferença, fazendo diferente”, acrescenta.
Para Camila, a estrutura ideal de uma agência deve viabilizar meios para que o profissional de mídia não só domine ferramentas e métricas, mas conheça bem o cliente. “Isso é o que nos direciona para os melhores resultados, e a VML reuniu uma equipe que certamente atuará não só em projeções de mídia, mas, principalmente, fará parte de uma ponta estratégica do business”.
Caio Castro finaliza dizendo que as novas lideranças vão adotar as melhores metodologias e ferramentas de inteligência de compra de mídia e de automatização de processos. “Nosso objetivo maior será o ganho de produtividade das equipes como um todo, sempre inovando e em busca das melhores soluções para os clientes.”
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