29 de jun. de 2021

Méliuz oferece porcentagens incríveis de dinheiro de volta em mais uma edição da Semana do Cashback Insano

 A ação, que vai de 28 a 30 de Junho, tem mais de 50 parceiros confirmados, como Americanas, Submarino, Acer, Amaro, Boticário, entre outras.



São Paulo, junho de 2021 – Sempre promovendo campanhas para ampliar vantagens para seus usuários e também intensificar as vendas das lojas parceiras, o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, realiza pela segunda vez a Semana do Cashback Insano. A ação acontece entre os dias 28 e 30 de Junho, e oferece porcentagens incríveis de cashback aos consumidores – em algumas lojas mais que o dobro do que normalmente é ofertado.

Serão mais de 50 lojas participantes, entre elas Acer, Booking, Reserva, Hoteis.com, Amaro, Fast Shop, Cobasi, O Boticário, Americanas, Submarino, Magalu, entre outras.. Na Semana do Cashback Insano as lojas parceiras oferecem porcentagens de cashback diferenciadas. A Acer, por exemplo, costuma disponibilizar 0,75% de cashback, mas durante os três dias vai oferecer 15% do dinheiro das compras de volta para o consumidor que adquirir qualquer produto em seu site, inclusive notebooks. Outras empresas que estarão com mais do que o dobro de cashback durante a ação são Magalu, com 5% (era 2%), Americanas e Submarino, com 8% (era 3%).

“A Semana do Cashback Insano é uma campanha pioneira, criada por nós, e que traz a essência do ganha-ganha-ganha, um dos pilares da nossa cultura. Nossos usuários podem aproveitar as boas condições de compra e o aumento significativo de cashback. Nossos parceiros também saem ganhando, já que terão a chance de aumentar suas vendas e atrair novos clientes. E para o Méliuz, essa ação, assim como as demais campanhas especiais, é uma oportunidade de crescer a nossa base e engajar cada vez mais os nossos usuários.” explica Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz

A primeira edição da Campanha do Cashback Insano aconteceu em abril deste ano e apresentou ótimos resultados. As lojas parceiras participantes registraram um aumento de 105% em suas vendas em relação à semana anterior da campanha, enquanto as lojas que não participaram da ação venderam 4% menos, usando a mesma base comparativa.

Todas as informações e parceiros participantes estão disponíveis no site da campanha.

Sobre o Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. No primeiro trimestre de 2021, foram abertas 2,4 milhões de novas contas – em média, 27 mil contas por dia corrido – chegando ao total de 16 milhões de contas cadastrados, que têm acesso a benefícios como o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.

0 comentários: