A Greenz anuncia a ampliação da sua carteira de clientes com a chegada das contas das marcas Bluefit, VCI (incorporadora dos hotéis Hard Rock no Brasil) e InstaCarro.
A Greenz, que se posiciona no mercado brasileiro como uma “aceleradora de negócios”, será responsável pelo planejamento, execução e estratégia de comunicação e de negócio das marcas. O escopo de atuação da Greenz inclui estratégia, growth, performance, mídia, criação e social.
A conquista das contas se deu por meio de processos de concorrência.
Fábio Meneghati, CEO da Greenz, diz que “mais do que uma agência de comunicação convencional, seremos efetivamente um parceiro de negócios desses clientes”.
“Nos comportamos como sócios dos nossos clientes. Utilizaremos metodologias proprietárias, ágeis e um conjunto de disciplinas e ferramentas de comunicação aliadas aos KPIs de negócio para cumprir com o objetivo de crescimento dessas marcas, em reputação e em market share, independentemente do tamanho do negócio”, afirma Meneghati.
Desempenho — A Greenz possui atualmente em sua carteira clientes como A Iogurteria Nestlé (DPA), Banco Bari, Icatu Seguros, MoneyMoney Invest, Mustela, Nesfit (DPA), Skechers, Ton (Stone), Uboi (JBS) e YellowHops. Desde 2019, quando era até então uma agência digital e mudou o seu posicionamento de mercado passando a se apresentar como uma “Aceleradora de Negócios”, a Greenz triplicou o faturamento e aumentou a receita em 367%. Em 2021, a Greenz estima fechar o ano com um crescimento de mais de 50%.
Bluefit, VCI e InstaCarro escolheram a Greenz que se posiciona como uma "aceleradora de negócios" para cuidar das suas marcas
0 comentários: