21 de jun. de 2023

Brincadeiras Juninas no Granja
Divulgação


O Shopping Granja Vianna segue no ritmo de Festa Junina com as brincadeiras típicas da época no Clubinho do Granja. No próximo final de semana, o shopping center prepara um ambiente especial para pais e filhos se divertirem com a Boca do Palhaço, Tomba Lata, Argola e Pescaria, e garantirem muitas prendas, como ioiô, mola maluca, língua de sogra e pega varetas. Além disso, os participantes colocam a mão na massa para produzir os indispensáveis acessórios juninos e aproveitam os carrinhos de pipoca e algodão doce que completam a comemoração. Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no novo espaço do Piso L1, ao lado da Polo Wear. As vagas são limitadas.

 

Clubinho do Granja no Shopping Granja Vianna

Brincadeiras típicas, oficinas recreativas e prendas

Data: dias 24 e 25

Carrinhos de pipoca e algodão doce

Data: dias 24 e 25

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h com duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado da Polo Wear

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

 

Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br

Fonte: Brincadeiras Juninas no Granja - Jornalwebdigital

11 de mai. de 2023

Advent Technologies Secures $1.1 Million Contract to Supply its HT-PEM MEAs for Fuel Cell-Powered Trucks in Asia

 BOSTON--()--Advent Technologies Holdings, Inc. (NASDAQ: ADN) ("Advent "or the "Company"), an innovation-driven leader in the fuel cell and hydrogen technology sectors, is pleased to announce a new contract with a prominent fuel cell manufacturer specializing in truck applications in the East Asian market. Under this contract, Advent will supply High-Temperature Proton Exchange Membrane ("HT-PEM") Membrane Electrode Assemblies ("MEAs") to support the development of advanced fuel cell solutions for trucks.

Read More: BusinessWire - Jornalwebdigital

Hexnode to recognize its OEM partners with Hexnode Validation Program

SAN FRANCISCO--()--Hexnode UEM, the enterprise software division of Mitsogo Inc., has announced the launch of the Hexnode Validation Program for its OEM partners. The initiative aims to verify and authenticate devices based on the support for Hexnode's enterprise features. The validation program reflects support for cutting-edge device security, manageability and functionality. The endorsement will be extended through a badge displayed on the Hexnode Marketplace.

Read More: BusinessWire - Jornalwebdigital

SHOPPING GRANJA VIANNA CONVIDA AS FAMÍLIAS PARA O TALK DAS MÃES, BATE-PAPO ESPECIAL COM ESPECIALISTAS EM MATERNIDADE



Evento, que reúne colunistas da Revista Vogue Brasil e do jornal O Estado de S.Paulo, traz também oficina gratuita sobre como montar a mesa perfeita para o tradicional almoço de domingo

 

Cotia, 11 de maio 2023 – O Shopping Granja Vianna convida as famílias para participar de uma programação especial, o Talk das Mães. O evento reúne especialistas em maternidade, como Nathalia Gomesempresária, psicóloga e colunista de lifestyle da revista Vogue Brasil, e Carolina Delboni, educadora, escritora e colunista no jornal O Estado de S.Paulo, para falar sobre os desafios e pressões da maternidade e de como cada mamãe pode lidar com esses diferentes assuntos. Para completar a agenda do dia, o shopping center traz Olinda Rebello para ensinar a montar a mesa perfeita para o tradicional almoço de domingo com a oficina gratuita Mesa Posta.

 

“Neste Dia das Mães, convidamos as clientes para embarcar no universo da maternidade e entender melhor sobre diferentes questões e desafios que as mamães enfrentam diariamente. Temos certeza de que a nossa programação será muito especial para todas as participantes”, diz Natalia Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna. 

 

Talk das Mães, que acontece no próximo dia 12, às 16h, no Piso L3, em frente ao restaurante Pecorino, conta com a presença de Nathalia GomesCarolina Delboni, Ana Carramaschi Andrade, comunicadora e empreendedora, e Amanda Lizeo, empreendedora, influenciadora e apresentadora. As convidadas falam sobre a pressão da maternidade contemporânea e sobre os desafios e as conquistas da maternidade real de quem concilia família e carreira diariamente. Após o bate-papo, às 18h30, Olinda Rebello ensina todos os truques de como montar a mesa perfeita para a família, utilizando os pratos da coleção Pecorino, disponíveis na promoção especial de Dia das Mães do empreendimento. Para adquirir o mimo, é bem simples. Basta somar R$ 350 em compras nas lojas do shopping center, apresentar as notas fiscais no balcão de troca, localizado no Piso L1, e resgatar o brinde. Quem doar um quilo de alimento não-perecível e levar até o empreendimento no momento da troca, dobra o valor do cupom. Os presentes são limitados a dois por CPF e todas as doações são destinadas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Cotia, que cuida de pessoas com diferentes deficiências. A promoção segue até o dia 14 de maio ou enquanto durarem os estoques. O Shopping Granja Vianna funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Dia das Mães no Shopping Granja Vianna

Talk das Mães

Data: dia 12 de maio, às 16h

Oficina de Mesa Posta

Data: dia 12 de maio, às 18h30

Local: Piso L3 – em frente ao Pecorino

Valor: gratuito

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

 

Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br

Read More: SHOPPING GRANJA VIANNA CONVIDA AS FAMÍLIAS PARA O TALK DAS MÃES, BATE-PAPO ESPECIAL COM ESPECIALISTAS EM MATERNIDADE - Jornalwebdigital

5 de mai. de 2023

Shoppings NIAD terão campanhas “compre e ganhe” e sorteio para impulsionar o Dia das Mães

Shoppings Boulevard Londrina (PR), Boulevard Vila Velha (ES), Boulevard Brasília (DF), Pátio Alcântara (RJ) e Santa Cruz (RJ) terão ações para mimar e encantar as clientes.


O comércio já está de olhos atentos para a segunda principal data do varejo após Natal: o Dia das Mães, época que registra o maior volume de vendas no primeiro semestre. Por isso, são muitas as promoções, ofertas e novidades para atrair os consumidores e alavancar as vendas.

Este ano, os shoppings administrados pela NIAD apostam em campanhas que vão encantar e mimar as consumidoras. A expectativa é de que as vendas superem os resultados obtidos no mesmo período do ano passado

Os shoppings Boulevard Londrina, Boulevard Brasília, Boulevard Vila Velha e Pátio Alcântara farão promoções no formato “compre e ganhe”, nas quais os clientes trocarão notas de compras por presentes, como kits de beleza, semijoia e uma garrafa de alumínio com estampa exclusiva. Já o Santa Cruz Shopping aposta no sorteio de um super Kit Casa Nova, que vai unir o Dia das Mães e o Dia dos Namorados

O Dia das Mães é uma data muito especial, pois envolve um momento afetivo de união das famílias. Já é uma data com grande apelo comercial, mas os shoppings criaram campanhas para ampliar ainda mais esse envolvimento e gerar conexões com os clientes. Cada promoção oferecerá um presente especial que reflete o carinho que a data inspira. Queremos criar momentos que, certamente, ficarão na memória”, avalia Cristiana Legey, líder de Marketing da NIAD.

Pátio Alcântara: o shopping da cidade de São Gonçalo terá a promoção “Nos Passos do Amor”. Nela, juntando R$ 250 em notas de compras, o cliente ganha 1 produto da marca Widi Care a escolher (shampoo, condicionador ou máscara). A promoção será realizada de 24 de abril a 13 de maio (ou enquanto durar o estoque). Cada cliente só poderá retirar 1 brinde por CPF no posto de trocas localizado na loja Bel Cosméticos, no 1º piso. Os embaixadores da campanha serão os dançarinos de passinho Faiska e Fumassa, moradores de São Gonçalo, e a mãe da dupla, dona Carmem. 

Boulevard Londrina: na campanha “Amor Todo Dia”, juntando R$ 450 em compras, o cliente ganha um Presente Natura com creme desodorante nutritivo, óleo corporale e polpa hidratante para mãos em uma caixa especial. A promoção será realizada de 26 de abril a 13 de maio (ou enquanto durar o estoque). Cada cliente só poderá retirar 1 brinde por CPF no posto de troca montado no piso superior, ao lado da Hering.

Boulevard Vila Velha: na promoção “Leve esse amor no peito”, juntando R$ 400 em notas de compras, o cliente ganha uma linda semijoia: um relicário em formato de coração. A promoção será realizada de 1 a 14 de maio (ou enquanto durar o estoque). Cada cliente só poderá retirar 1 brinde por CPF no posto de troca montado em frente à loja Avenida.
 
Boulevard Brasília: a campanha vai homenagear as “mães extraordinárias”. Juntado R$ 400 em notas de compras, o cliente ganha uma garrafa de alumínio decorada com arte exclusiva criada pela grafiteira Camilla Siren. A promoção será realizada de 5 a 14 de maio (ou enquanto durar o estoque). Cada cliente só poderá retirar 1 brinde por CPF.

 Santa Cruz Shopping: o Shopping vai unir duas grandes datas do varejo: Dia das Mães e Dia dos Namorados. Na promoção “Seu Amor de Casa Nova”, juntando R$ 200 em compras o cliente ganha um cupom para participar do sorteio de um “Kit Casa Nova”, que terá smart TV, fogão, geladeira, micro-ondas, pavadora de roupas, oven fryer, Alexa, soundbar, multiprocessador, batedeira planetária e cafeteira Dolce Gusto. A promoção será realizada entre 27 de abril e 13 de junho. As notas trocadas aos domingos e feriados valem cupons em dobro.

20 de abr. de 2023

Flume Q1 2023 Residential Water Use Index Ranks Indoor Efficiency By State

Flume Data Labs Analyzes Efficiency Based on Policy Trends

SAN LUIS OBISPO, Calif.April 20, 2023 /PRNewswire/ -- Flume Data Labs released the Q1 2023 update to the Household Water Use Index, the leading measure of U.S. household water use. Flume Data Labs publishes the Household Water Use Index quarterly, regularly assessing water use from single-family homes in the largest 15 Metropolitan Statistical Areas (MSAs). Analysis is based on data from tens of thousands of Flume sensors installed on household water meters across the nation.

Chubb Appoints Annmarie Camp North America Business Development Leader

WHITEHOUSE STATION, N.J.April 20, 2023 /PRNewswire/ -- Chubb has appointed Annmarie Camp North America Business Development Leader. Currently, she serves as Head of Personal Risk Services for Chubb in Europe. In her new role, which is part of the company's North America Field Operations, Camp will be responsible for providing oversight to the business development team that represents and sells the full range of Chubb commercial lines products and services in the region.

MixMode Selects CrowdStrike as Cybersecurity Partner, Joins CrowdStrike Elevate Partner Program

New integration with the CrowdStrike Falcon platform provides enterprise customers with high-fidelity endpoint telemetry to combat novel cyber threats

SANTA BARBARA, Calif.April 20, 2023 /PRNewswire/ -- MixMode, the only generative AI-based real-time, risk detection platform in cybersecurity, announced today that it has joined the CrowdStrike Elevate Partner Program, an elite network of global partners that deliver the integrations and security expertise required to combat today's adversaries. As an Elevate partner, MixMode's platform leverages high-fidelity security telemetry from the CrowdStrike Falcon platform with other cloud and network data sources for detection of anomalies and novel threats.

Dataminr Announces the Launch of Cyber-Physical A2I Partner Coalition

Claroty, Mandiant, NightDragon, Optiv and ServiceNow join Dataminr's new Cyber-Physical A2I Partner Coalition to transform the way corporations navigate cyber-physical convergence by leveraging artificial intelligence to produce actionable intelligence (A2I)

NEW YORKApril 20, 2023 /PRNewswire/ -- Dataminr, one of the world's leading AI businesses, today announced the launch of the Cyber-Physical A2I Partner Coalition at the upcoming RSA Conference. This new strategic partnership among leading cybersecurity organizations will address the growing challenges corporations face at the intersection of cyber and physical security.

22 de jul. de 2022

SHOPPING GRANJA VIANNA PREPARA UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA AS ÚLTIMAS SEMANAS DAS FÉRIAS

Ainda dá tempo de brincar no Mundo dos Insetos Gigantes, participar das oficinas do Clubinho do Granja e do World Slime Brasil e conferir os sucessos do cinema na Cinemark

Cotia, 22 de julho de 2022 – Shopping Granja Vianna está preparado para receber pais e filhos nessas últimas semanas de férias escolares. O shopping center convida as crianças para gastar energia nas estações interativas do Mundo dos Insetos Gigantes, soltar a imaginação nas oficinas de slime do World Slime Brasil e do Clubinho do Granja e mostrar suas habilidades nos jogos eletrônicos do Game Station. Para completar, a Cinemark oferece uma programação com filmes para todos os gostos.

"As férias estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar todas as atividades que preparamos com muito carinho. Nossa agenda de entretenimento está repleta de opões para todas as idades e temos certeza de que esses últimos momentos serão ainda mais especiais", diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.

Que tal um passeio pela floresta sem sair de Cotia? Com o Mundo dos Insetos Gigantes é possível! A atração traz piscina de bolinhas, escorregadores, obstáculos para escalar, tobogã e jogos que estimulam o raciocínio lógico, como memória e quebra-cabeça. Tudo isso em com decoração especial repleta de aranhas, formigas, gafanhotos, joaninhas e abelhas em tamanho gigante. A entrada custa R$ 30 para 20 minutos, R$ 45 para 40 minutos e R$ 60 para 1 hora, sendo R$ 15 a cada 15 minutos adicionais. A atração é indicada para crianças a partir dos dois anos e acompanhante é obrigatório para os menores de quatro anos. O evento fica no Piso L1, e segue até o dia 31 de agosto no empreendimento.

O World Slime Brasil é a dica para os apaixonados por slime, enquanto os fãs de jogos eletrônicos embarcam no universo digital com o Game Station. O Clubinho do Granja, espaço recreativo desenvolvido especialmente para crianças, traz oficinas gratuitas, como oficina de pintura em tela, balão e maquiagem artística, e peças teatrais, como Fofo e Fofura, Sininho e Peter Pan, e Alice e o Chapeleiro Maluco. Para participar, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, localizado no Piso L1, próximo ao Terraço do Granja. Aos sábados, as oficinas acontecem das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com 20 minutos de duração, enquanto o teatro acontece as sextas-feiras e sábados, a partir das 14h.

A programação da Cinemark traz as novidades do cinema, como Elvis, Lightyear, Thor – Amor e Trovão Minions 2 – A Origem de Gru. O empreendimento e a rede seguem com todas as normas sanitárias implantadas pelo Hospital Albert Einstein para oferecer ainda mais conforto e segurança para os visitantes, como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Para completar, a Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e, com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.

Para garantir o conforto e a segurança dos clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza e desinfecção dos espaços. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Livre de vírus. www.avast.com.
Fim de semana tem gastronomia exclusiva, música ao vivo e lazer a céu aberto no Shopping Piracicaba

Evento com entrada gratuita ocorre no estacionamento do centro de compras

Gastronomia exclusiva, diversão para toda a família, lazer a céu aberto e música ao vivo são os ingredientes do Taste Lab Festival do Shopping Piracicaba, que começou na semana passada e recebe novamente os clientes nesta sexta-feira (22), das 18h às 23h; sábado (23), das 12h às 23h e no domingo (24), das 12h às 21h.  O acesso é gratuito e toda a programação é realizada em uma área especialmente estruturada no estacionamento E1 (entrada da Camicado).

Andréia Vidal, gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, comenta o sucesso dos primeiros três dias de programação do Taste Lab Festival. "O primeiro fim de semana foi incrível. Famílias, grupos de amigos, todos aproveitando o ambiente descontraído, com gastronomia de qualidade e muita boa música".

A gerente lembra que as crianças contam com o Espaço Kids da Aventura City (área de atividades e infláveis) e, também, a Roleta Premiada, com prêmios que variam de R$ 10,00 a R$ 50,00 em desconto na Assistente de Compras (dedução em consumo acima de R$ 100,00 até 31/12/2022) ou copo personalizado do Shopping Piracicaba.

Taste Lab Festival é um evento itinerante de gastronomia promovido pela brMalls. No Shopping Piracicaba conta com um cardápio diversificado assinado pelos restaurantes Outback, Aussie, Carnivoria, Jimmy Ogro, Sotero, Casa Flora, Kibe do Hassib, The Pizza Map, Poke Haus, The Dog Haus, Padoca do Caipira, Arais do Carlinhos, La Ninha, Miquelina e Doce Churros. Entre as opções estão carnes especiais, hamburgers gourmets, pizzas com fermentação especial, sanduíches de franco crocante, pokes havaianos, pães artesanais, focaccia, culinária árabe e oriental, doces, porções e bebidas.

Shows ao vivo

Neste fim de semana, a programação cultural começa com a banda New Years U2 Piracicaba, na sexta-feira (22), às 19h30. Para agradar crianças e adultos, no sábado (23), às 13h30, tocam a Queen KidsPlaymohits, às 16h30; e a Capitão Nemo, a partir das 19h30. Já no domingo (24), tem Beatles Kids, às 13h30; Hitmen, às 16h30; e a Via Pública sobe ao palco para fechar as atrações musicais, às 19h30.

O espaço é evento totalmente pet friendly, tornando o passeio dos visitantes completo para toda a família. A programação na íntegra do Taste Lab Festival pode ser conferida nas mídias sociais do Shopping Piracicaba ou em www.shoppingpiracicaba.com.br.

Sobre o Shopping Piracicaba - Prestes a completar 35 anos, é considerado o maior e mais completo centro de compras e entretenimento da região (abrangência em 33 cidades). Atualmente administrado pela brMalls, possui 255 lojas, as quais reúnem marcas consagradas que compõem um panorama completo de tendências; moderna praça de alimentação com mais de 50 lojas (distribuídas em cinco restaurantes e duas praças); ambiente climatizado; amplo estacionamento com disponibilidade de vagas cobertas; opções de lazer e entretenimento para toda família. São mais de 20 lojas-âncoras/megalojas (Ri Happy, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Centauro, Kalunga, Outback, Marisa, Preçolandia, Fast Shop, Tok & Stok, Casas Bahia, Nobel e Decathlon), 7 salas de cinema (com opção de filmes 3D) únicas na cidade, além de academia de ginástica e diversões eletrônicas. Também conta com mix completo de serviços (lotérica, casa de câmbio, clínicas de estética entre outros) e a única sede da Polícia Federal para emissão de passaportes na região.

Sobre a brMalls - A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

SERVIÇO:

Taste Lab Festival Shopping Piracicaba

Data: 22, 23 e 24 de julho

Horários: sexta-feira, das 18h às 23h; sábado, das 12h às 23h; e domingo das 12h às 21h

Restaurantes participantes: Outback, Aussie, Carnivoria, Jimmy Ogro, Sotero, Casa Flora, Kibe do Hassib, The Pizza Map, Poke Haus, The Dog Haus, Padoca do Caipira, Arais do Carlinhos, La Ninha, Miquelina e Doce Churros.

Acesso: gratuito para todas as idades

Local: Área externa - Estacionamento E1 (entrada Camicado)

Patrocínio: Colégio Vivo e Enxuto Supermercados

Apoio: Unimed Piracicaba

 

* Shopping Piracicaba

Administração brMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

WhatsApp: (19) 3412.2831

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba


Livre de vírus. www.avast.com.

21 de jul. de 2022

A Maior rede de Varejo do Brasil divulga Ataque de Extorsão

Foto: Pixabay

A maior rede brasileira de varejo, a Fast Shop, sofreu com ciberataques que causaram instabilidade e interrupção temporária na plataforma da empresa, em especial contra a loja online. 

O ataque gera um alerta ainda maior para as empresas brasileiras que já enfrentam um cenário de insegurança cibernética e fragilidade digital. Com um ambiente de preocupação cada vez maior em relação à segurança dos dados, ferramentas de proteção digital (como antivírus, firewall, armazenamento em nuvem e até pesquisas sobre a melhor VPN para PC) são cada vez mais necessárias.

Mais um ataque cibernético

No dia 23 de junho de 2022, a rede de varejo eletrônico (que comercializa vários produtos, incluindo computadores, videogames, peças de decoração, produtos de beleza, smartphones e aparelhos domésticos) Fast Shop passou por um ataque cibernético que comprometeu os sistemas da marca. 

Com 86 unidades físicas e mais de seis milhões de visitas mensais tanto no aplicativo quanto no website, a rede é uma liderança no setor e o ataque deixa explícito o ambiente de vulnerabilidade cibernética à qual as pessoas, empresas e até órgãos do governo estão expostos no Brasil.

Após o ataque, o website oficial, os aplicativos para dispositivos móveis e o sistema online de compras foram todos afetados. A empresa chegou a desativar os sistemas como parte do protocolo de resposta. As vendas nas lojas físicas não chegaram a ser afetadas pelo ataque.

Sistemas comprometidos

A invasão foi percebida primeiro pelos usuários da Fast Shop, que perceberam uma mensagem estranha no perfil oficial da empresa no Twitter. Nela, os hackers avisavam: "Olá, FastShop ADMIN Nas últimas 72 horas, os sitemas de TI e de NUVEM da FastShop foram comprometidos por um ataque de extorsão. Conseguimos acesso a alguns terabytes de dados do seu VCenter e vários serviços de nuvem AWS, AZURE, IBM, GITLAB"(em uma tradução livre da mensagem originalmente postada em inglês.

Além do aviso, os criminosos exigiram o pagamento de uma quantia pelo "resgate", ameaçando divulgar dados sigilosos da empresa caso ela não realizasse o depósito da quantia exigida.
Entre as informações sensíveis, poderiam estar incluídos dados sobre um novo sistema de inteligência artificial para uma nova plataforma virtual de realidade aumentada que deve ser lançada pela empresa.

Reação da Fast Shop

As mensagens postadas pelos hackers foram removidas quando a equipe da empresa conseguiu retomar o acesso à conta da Fast Shop no Twitter. A empresa também anunciou que não há evidências de que dados de clientes tenham sido comprometidos e que toda a base de dados da empresa está segura.

Apesar de a empresa afirmar que não houve problemas de vazamento de dados e confrontar as alegações feitas pelos hackers, usuários da plataforma devem alterar senhas pessoais e outras credenciais nos sistemas da Fast Shop como medida de segurança adicional e por precaução.

De acordo com as informações disponíveis até o momento, parece que a invasão foi um ataque de extorsão de dados e não um ataque ransomware do tipo tradicional, executado de forma similar aos ataques cibernéticos praticados pelo agora extinto grupo de hackers Lapsus.

Preocupações com segurança digital

De acordo com uma pesquisa da PSafe feita em fevereiro de 2022, a cada dois brasileiros, um afirma não sentir segurança online.

E, segundo números publicados por uma pesquisa feita pelo Datafolha sob encomenda da Mastercard, 13% dos brasileiros já tiveram dados pessoais expostos na internet. Ainda no mesmo estudo, 7 em cada 10 brasileiros já sofreram algum tipo de ataque digital.

Os números também não são nada animadores para as empresas que atuam no Brasil. A empresa especializada em segurança cibernética BugHunt divulgou que 1 em cada 4 empresas brasileiras sofreram ataques cibernéticos em 2021.

O cenário de distanciamento social causado pela pandemia piorou a situação e isto fica explícito no fato de que 36% das empresas não estavam efetivamente prontas para garantir segurança digital, principalmente no contexto de home office.

Há um aumento considerável  em investimentos de segurança digital, o que indica uma mudança de mentalidade em um setor que ainda se recusava a perceber os riscos cibernéticos. Ainda assim, o cenário atual continua preocupante.

Mudança de mentalidade no setor

As empresas brasileiras passam por um cenário de mudança de mentalidade em relação à importância de se investir em soluções de cibersegurança, tanto na parte preventiva quanto reativa. 
Elas percebem cada vez mais que é essencial ter uma boa estrutura de TI e proteger os dados da melhor forma possível, principalmente seguindo as diretrizes já estabelecidas na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

A recuperação rápida da Fast Shop diante de um ataque contra seus sistemas é uma amostra de que uma política efetiva para lidar com ameaças digitais reduz os danos e os prejuízos financeiros e sociais causados por este tipo de ataque.

Prevenção é o melhor remédio

Como muitas empresas no Brasil e no mundo percebem cada vez mais, a melhor dica de segurança é a prevenção. Investir em soluções de proteção cibernética é mais eficaz do que ter que remediar os danos causados por ataques digitais.

Evitar abrir links suspeitos e baixar arquivos estranhos é um ótimo começo. E, contra os ataques de ransomware, manter backups constantes dos arquivos em serviços seguros de nuvem é uma ótima forma de reduzir riscos de perda de dados e sistemas.

Manter um bom serviço profissional de VPN também ajuda a melhorar a segurança da sua rede doméstica ou de empresas. Elas ajudam a criptografar as conexões e fornecem canais mais seguros para o fluxo de dados que entram e saem na sua rede. Você pode pesquisar e conferir qual a melhor VPN para PC disponível no mercado, ou configurar uma diretamente nos roteadores.

Manter equipes de profissionais em TI e adotar protocolos rígidos para prevenir e reagir contra ameaças cibernéticas também é essencial.


Livre de vírus. www.avast.com.
20 anos de Shopping Taboão tem sorteio de vales-compra e Renault Kwid na garagem

Promoção 20 anos #TDB acontece até 25 de setembro

O Shopping Taboão, maior centro de compras da região, completa 20 anos no mês de julho. Para marcar a data, o empreendimento realiza mais uma superpromoção com o sorteio de 30 mil reais em vales-compra e um carro 0km durante a "Promoção 20 anos #TDB".

 A cada 250,00 reais em compras, os clientes garantem um número da sorte para participar dos sorteios semanais. São dois vales-compra por semana, no valor de 1.500,00 reais cada, além do grande prêmio de aniversário: um Renault Kwid zero km. Para aqueles que efetuarem compras de segunda a quinta-feira, as notas emitidas dão direito a números da sorte em dobro. Os clientes podem participar até o dia 25 de setembro. O sorteio do carro zero km acontecerá em 28 de setembro.

"São duas décadas de história, promoções e ações que marcaram a vida de quem passou por aqui. Dessa vez, fizemos uma campanha mais longa para que as pessoas tenham ainda mais chances de ganhar e comemorar com a gente. Afinal, fazer aniversário e ganhar presentes é Tudo De Bom" comenta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Os sorteios dos vales-compra acontecem todas às quartas-feiras. Já o ganhador do carro será sorteado na última semana da campanha.

O mês de aniversário do Shopping Taboão também está marcado por ativações e entregas de presentes pelo mall, além do lançamento da nova campanha institucional e jingle do empreendimento que já podem ser conferidos nas redes sociais do shopping.

Inaugurado em julho de 2002, o primeiro da cidade de Taboão da Serra, o Shopping Taboão possui hoje mais de 206 lojas e recebe mensalmente cerca de 1,5 milhão de clientes. O empreendimento mudou toda a rotina da cidade, oferecendo lazer, cultura, oportunidades e hoje faz parte do dia a dia dos taboanenses.

 

Serviço
Promoção 20 anos #TDB– Shopping Taboão
A cada 250,00 reais em compras, um número da sorte para participar dos sorteios semanais. São dois vales-compra, no valor de 1500,00 reais cada toda semana e um Renault Kwid zero km no final da promoção.


Livre de vírus. www.avast.com.
6ª Etapa Do Circuito De Corridas Amigos Da Riviera Movimenta Bertioga Neste Domingo (24)

O fim de semana será de muito suor, disputas e agitação em Bertioga! A sexta etapa do 'Circuito de Corridas Amigos da Riviera' acontecerá neste domingo (24). A largada inicial está prevista para às 7h30, na Rua Alameda Boa Vista, atrás do Shopping Riviera. 
 
Para os fãs de corrida que querem acompanhar de perto, o percurso será de 6 km de corrida e 4 km de caminhada. Durante o Circuito, também terá a categoria infantil de 200 metros para crianças de 5 a 9 anos, e 400 metros para quem tiver idade entre 10 e 13 anos.
 
A prova é realizada pela TH5 em parceria com Sobloco Construtora S/A com apoio da Prefeitura. Além da animação das disputas, tudo o que for arrecadado com as inscrições será destinado para a Fundação 10 de Agosto.  
 
Os cinco primeiros colocados na classificação geral serão premiados. Na última etapa, realizada no final do ano, será feita a premiação com troféus e brindes.
 
INSCRIÇÕES 
Os interessados devem se inscrever pelo aplicativo TFSsports, disponível para download em aparelhos Android e IOS através do link: www.tfsports.com.br até esta quinta-feira (21). Para os que não conseguirem se inscrever através do app, podem se direcionar ao pavilhão do SIV, das 10 às 17 horas.

Livre de vírus. www.avast.com.

20 de jul. de 2022

SHOPPING GRANJA VIANNA APRESENTA HISTÓRIAS DE FAMOSOS CONTOS LÚDICOS NO CLUBINHO DO GRANJA

Férias escolares ficam ainda mais divertidas com as peças teatrais dos personagens mais queridos do universo infantil, como Peter Pan, Alice e Sininho

 

Cotia, 20 de julho de 2022 – O Shopping Granja Vianna turbina as férias das crianças com uma programação especial de teatro. Durante os finais de semana, pais e filhos assistem diferentes contos infantis e se divertem com os personagens mais queridos do universo lúdico, como Sininho e Peter Pan e Alice e o Chapeleiro Maluco. As apresentações acontecem no Clubinho do Granja, espaço desenvolvido especialmente para garantir a diversão das famílias.

 

"A agenda do Clubinho do Granja ganha mais uma atividade que vai tornar essas férias inesquecíveis. As peças são perfeitas para quem adora soltar a imaginação e embarcar no universo literário repleto de aventuras e diversão", diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna. 

 

No dia 22, o Casal Aquerela invade o palco do Clubinho do Granja com muitas cores e formas, enquanto no sábado, dia 23, Fofo e Fofura apresentam uma história que vai encantar os participantes. Sininho e Peter Pan garantem uma viagem a Terra do Nunca no dia 29 e, para encerrar a programação do mês, dia 30, Alice e o Chapeleiro Maluco mostram às crianças como é o País das Maravilhas. Para conferir todos os detalhes dessas histórias, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center. Às peças acontecem as sextas-feiras e sábados às 14h, 16h e 18h com 60 minutos de duração.

 

Peças Teatrais no Clubinho do Granja

Casal Aquerela

Data: sexta-feira, dia 22

Fofo e Fofura

Data: abado, dia 23

Sininho e Peter Pan

Data: sexta-feira, dia 29

Alice e o Chapeleiro Maluco

Data: sábado, dia 30

Horário: 14h, 16h e 18h com duração de 60 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

 

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Livre de vírus. www.avast.com.
Seguros SURA inicia averbação mobile via SmartLoad App
Por meio da parceria de inovação, agora os segurados da Seguros SURA terão acesso a soluções criadas pela insurtech de mobilidade de cargas SmartLoad


A Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina, e a SmartLoad, 1ª insurtech de mobilidade de cargas do Brasil, acabam de divulgar a integração de uma importante inovação em averbação de cargas. A parceria entre as duas marcas inclui o uso da SmartBox, solução de averbação multiplataforma da SmartLoad, para transportadores e embarcadores clientes da SURA.

Por meio de alta tecnologia, como machine learning – tecnologia na qual os computadores têm a capacidade de aprender por meio associações de diferentes dados –, a SmartLoad permite que, já no momento da coleta, os motoristas das transportadoras escaneiem a Nota Fiscal via aplicativo disponível para Android, realizando assim a averbação digital da carga e evitando trechos de sombra com o transporte exposto a grandes prejuízos de riscos não cobertos.

O processo inovador de averbação mobile via SmartLoad App feito por motoristas, garante que com apenas alguns cliques, a cobertura securitária, caso a carga sofra algum sinistro entre a coleta e a chegada no galpão da transportadora para consolidação, oferecendo ainda mais segurança e sustentabilidade para toda cadeia logística e securitária. Pelo aplicativo o motorista tem a possibilidade de notificar eventos de sinistro, anexar fotos do veículo e todas as evidências necessárias, além de gerar e coletar dados importantes para a melhora da operação.

"Ter uma companhia como a Seguros SURA adotando nossas soluções reforça a tese de que o mercado de seguros de transporte está disposto a inovar e usar tecnologia para revolucionar a mobilidade de carga, por mais desafiador que isso possa parecer. A inovação na averbação é apenas o começo dessa importante missão", afirma Sylvio Bispo, CEO e cofundador da SmartLoad e especialista em seguros de transporte, empreendendo há mais de 15 anos no segmento.

Para Amilcar Spencer, Diretor de Solução Transportes e de Gerenciamento de Riscos na SURA, "A parceria reforça nosso objetivo em modernizar e adequar nossas soluções atendendo às reais necessidades de logística e de todo o ecossistema. Dessa forma, otimizamos e facilitamos o tempo dos nossos parceiros entregando a eles mais autonomia, controle e segurança durante toda a operação".

Sobre a SmartLoad

A SmartLoad é a 1ª insurtech de mobilidade de carga do Brasil e atua na gestão da jornada do transporte. É criadora da SmartLoad App, primeira plataforma de averbação de cargas via mobile que permite automação e integração da comunicação da transportadora com a seguradora, garantindo que a cobertura securitária esteja ativa desde a coleta e dando visibilidade total à operação logística.

Livre de vírus. www.avast.com.